Entenda a importância de um curso executivo em New York

Com a competitividade atual do mercado de trabalho, uma experiência internacional representa um diferencial decisivo na carreira. Se em algum momento você pensou em fazer um curso internacional e deixou esse objetivo de lado, talvez seja a hora de priorizar esse investimento.

Atualmente um título de graduação, pós-graduação etc, não significa promoção imediata. É preciso correr atrás. Traçar um plano coeso e pesquisar o melhor caminho para que a sua meta se torne realidade.
E se você cogita New York como destino do seu curso executivo internacional, saiba que a escolha não poderia ser melhor. Abaixo vamos dizer o por quê. Confira!

Credibilidade profissional

As organizações buscam profissionais com ideias inovadoras, que não tenham medo de enfrentar desafios e investir em novas experiências. A atitude de estudar fora do seu paíse de origem representa essas qualidades.

Você terá uma visão global em sua área de atuação profissional. Na IBS Americas, a parceria existente com a State University of New York fará com que o seu diploma seja emitido pela própria universidade, ou seja, você terá uma formação com validade global, o que poderá abrir muitas portas em sua carreira.

As universidades do país são de destaque Mundial

O destino do seu programa é de grande importância. Então, escolha um local com reconhecimento mundial no âmbito educacional. Os Estados Unidos contam com a maior quantidade de universidades listadas entre as 200 melhoresdo mundoem rankings internacionais.

Recentemente, 23 campi da State University of New York foram nomeados pela US News & World Report como as melhores faculdades do país. O destaque que você terá com uma universidade dessas em seu currículo é certo.

A fluência em outro idioma

O contato direto com outra cultura e principalmente, com outro idioma, possibilita de forma ávida a prática na fluência. Ainda mais em New York, cidade multicultural e com tantas atividades ao longo do dia. Você terá uma imersão total na língua inglesa.

Saber se comunicar em inglês é um pré-requisito no mercado de trabalho e com esse contato direto, você irá aprender bem mais rápido que qualquer curso de inglês no Brasil.

E para quem já domina esse idioma, nossos cursos em New York oferecem um módulo gratuito e opcional do curso Inglês para Negócios, onde você irá aprender expressões técnicas utilizadas no contexto empresarial.

Lugares incríveis para visitar aos finais de semana

Não vai faltar lugares para você visitar nos finais de semana do seu curso! A cidade é rica em atividades, abrigando mais de 2 mil instituições culturais e 500 galerias de arte. O Metropolitan Museum of Art (MET) e Museum of Modern Art (MoMA) merecem ser conhecidas!

Para quem gosta de compras, cidades nas redondezas de New York City apresentam outlets de eletrônicos e roupas por um valor muito acessível.

Os musicais da Broadway são responsáveis por atrair grande quantidade de turistas. Pessoas do mundo inteiro sonham em assistir peças como “O Fantasma da Ópera”, “O Rei Leão”, “Cats” e muitas outras!

Não podemos deixar de mencionar as paisagens e monumentos característicos dos filmes, séries e vídeos que você sempre viu, como a Times Square, Estátua da Liberdade, Central Park etc. Você terá a oportunidade de conhecê-los de perto!


Para receber informações sobre os nossos cursos executivos em New York, mande um e-mail para blog@ibs-americas.com!