WCMA 2019 – Os principais acontecimentos da 7ª edição

Como uma boa escola de negócios, a IBS Americas está sempre de olho nas iniciativas de personalidades e organizações referentes ao cenário internacional. Por isso, há 7 anos nasceu o WCMA, a premiação anual para prestigiar aqueles que apresentaram ações de destaque para o mercado internacional.

A sigla que dá nome ao evento significa World Class Management Award. A edição de 2019 aconteceu no Club Homs da Avenida Paulista e contou com cerca de 250 pessoas presentes.

Os prêmios são entregues a três categorias diferentes: Education, onde os nomeados são professores, Institution, nomeando empresas, e Executive, nomeando executivos. Os indicados às categorias do WCMA são escolhidos pelo público ou pelos alunos da IBS Americas e depois avaliados por uma comissão interna do evento. Este ano, os ganhadores foram: Professor Fábio Verruck, FIESP e a executiva Renata Campos.

Além do World Class Management Award, também aconteceu a premiação Academic Awards, homenageando os alunos de destaque dos cursos internacionais realizados pela IBS Americas em janeiro, julho e setembro de 2019.

Toda a renda obtida no WCMA foi destinada à ONG Arte Na Lata, que nos prestigiou com um show incrível! Abaixo, você confere fotos e vídeos:

Gostaríamos de agradecer à presença e colaboração de todas as pessoas presentes. Que o WCMA de 2020 seja ainda maior!


Você pode conferir todas as fotos do evento pelo álbum WCMA – 2019, no Facebook da IBS Americas. Clique aqui para acessar o álbum.