Lugares incríveis para você visitar na Califórnia

Conheça os locais que marcarão ainda mais a sua experiência

Quem acha que a Califórnia é só praia e surf está muito enganado! Esse estado abriga tantas maravilhas para se visitar, que você pode ficar bem indeciso sobre aonde ir. Por isso, listamos aqui os pontos turísticos que você não pode deixar de conhecer, fazendo sua viagem valer ainda mais a pena. Confira!


São Francisco

São Francisco é uma cidade feita para todos os públicos. Os interessados em tecnologia não podem deixar de visitar o Vale do Silício, com sedes e filiais de empresas globais, como: Google, Adobe, Facebook e Microsoft – muitas abertas para visitação.

A cidade também conta com pontos turísticos indispensáveis. A Golden Gate Bridge, Chinatown e a ilha de Alcatraz estão entre os locais mais visitados pelos turistas.



Píer de Santa Monica

Além da belíssima vista para o Oceano Pacífico, o Píer de Santa Monica abriga diversas atrações. O passeio começa onde termina a Rota 66 e lá você pode conferir atrações como o famoso parque de diversões Pacific Park, Santa Monica Pier Aquarium e restaurantes que servem deliciosos frutos do mar, terminando o dia com um pôr-do-sol inesquecível.


Venice Beach

Músicos, artistas, skates, exercícios: em Venice Beach você encontra de tudo! Deixe o carro nos estacionamentos próximos e caminhe pelo calçadão (ou alugue uma bicicleta!) para vivenciar de perto a experiência que esse lugar incrível pode te proporcionar.


Hollywood

Mais uma vez em Los Angeles, ir à Califórnia e não conhecer Hollywood é inaceitável. Poucos bairros do mundo abrigam lugares tão interessantes quanto a calçada da fama, Hard Rock Café e o Museu de Cera Madame Tussauds.

A vida noturna dessa parte de Los Angeles é única, bem agitada e com pessoas de diversos estilos.


Lago Tahoe

Se você quer sair dos pontos turísticos convencionais, visite o Lago Tahoe. Localizado na fronteira da Califórnia com Nevada, o lago merece ser visitado tanto no verão, quando o clima é favorável para as atividades e esportes aquáticos, quanto no inverno, para conferir as estações de esqui que se instalam nos arredores.


Death Valley

Apesar do nome, o Death Valley é um dos mais incríveis parques nacionais dos Estados Unidos. O deserto também se estende ao longo da fronteira entre Califórnia e Nevada, e nem precisa se preocupar em olhar a previsão do tempo, quase nunca chove no Death Valley. Mas cuidado com o verão, nessa região já foi registrada a maior temperatura da história: 56,7 °C!


E, como se já não existissem motivos suficientes para visitar a Califórnia, você ainda pode aproveitar o destino para transformar completamente a sua vida profissional. Conheça nossos cursos internacionais disponíveis na University of La Verne.

Leia nosso artigo “5 motivos para fazer o seu curso internacional na Califórnia” e planeje o seu futuro nesse estado mais populoso dos EUA.


Para receber informações sobre os nossos cursos executivos no exterior, mande um e-mail para blog@ibs-americas.com!