CUOA Business School

CUOA Business School

A CUOA Business School - Fundação CUOA é um dos mais ativos centros de ensino de Administração da Europa. Fundada em 1957, é uma escola de negócios que opera com o apoio das universidades de Padova, Trento, Trieste, Udine, Ca’Foscari and IUAV (Veneza) e Verona. Localizada na Itália, ministra programas em inglês para alunos de toda a Europa e do mundo. É uma fundação privada, sem fins lucrativos, que apoia o ingresso de alunos de países emergentes.

Corpo docente

Formado por profissionais atuantes nas organizações europeias, os professores transmitem em aula as experiências e conhecimentos profissionais para enriquecerem o conteúdo das aulas.

Estrutura

Sala de reunião e conferências, salas para aulas e oficinas, laboratório de informática, biblioteca e Internet wi fi no campus.

Localização

Situada na cidade de Alta Villa Vicentina, Itália, a 50 minutos de Veneza.

Diferenciais

Os cursos são multidisciplinares, ou seja, podem especializar alunos de diversas graduações;  Possibilidade de interagir com alunos europeus; Oportunidade de conhecer empresas e vivenciar a realidade de mais de um país europeus.

Bolsa de Estudos

Para participar do programa os interessados podem solicitar uma bolsa parcial de estudos, que incide numa porcentagem significativa no valor do curso, possibilitando assim que jovens executivos e estudantes possam realizar o programa

O que fazer além de estudar

Os alunos terão três finais de semana livres para conhecer alguns dos mais procurados destinos turísticos do mundo. Nessa região ocorrem diversos eventos empresariais, e nossos alunos terão a oportunidade de escolher e participar desses eventos em seus horários livres.

Entre em contato com a IBS-Americas

Encontre-nos por aqui: